Izzy completa 15 anos de atuação em Lajeado


Postado em 23/02/2016 às 10:36 por mercurio

Crescimento da escola é resultado do investimento em atividades eficazes 

Criado em 2001, o Izzy Cursos de Inglês comemora em 2016, 15 anos de existência. O projeto trouxe uma proposta pedagógica diferenciada para os lajeadenses, e hoje se destaca pelo método dinâmico. 
?Após 15 anos de atividade, podemos avaliar o sucesso da escola pelos objetivos alcançados pelos nossos alunos. Objetivos que muitas vezes foram concebidos em salas de aula?, diz a proprietária da escola, Sílvia Regina Bierlmeier. Segundo ela, a comunidade que se forma na escola faz do Izzy uma instituição sólida, pois estimula não só o aprendizado de um idioma, mas a troca de experiências, cultura e amizades.
Como parte das celebrações do aniversário, a escola cria uma campanha que percorre 15 histórias com depoimentos de ex-alunos que narram suas experiências em transformar intenções em feitos, de sonhos em realidade, tendo na sua bagagem a aquisição de uma segunda língua. ?É um orgulho fazer parte da vida dessas pessoas, ajudando o país a crescer como uma comunidade interacional?, finaliza Sílvia.

A escola
O Izzy é independente de redes e tem a conversação como base para os estudantes, que ainda podem focar em seus interesses na hora de aprender a língua inglesa. Em aulas particulares, eles podem investir em um aprendizado voltado a viagens e negócios ou até em provas de proficiência.
Outro estímulo ao aprendizado é a forma como a escola organiza os horários e turmas. Os cursos são de 50 horas aula, distribuídas em 2h15min de aulas semanais, com grupos de, no máximo, oito alunos.

Os professores possuem experiência no exterior e trazem para dentro da sala de aula a cultura adquirida em diversos países, o que torna o aprendizado mais próximo da realidade, a fim de que os alunos saíam prontos dos cursos.